Estilo rocker!

Hello people!
Então, vou falar um pouco do estilo rocker (rock, roqueira, rockeira, como quiser...).
Muitas pessoas tem dúvida ao montar esse look sem motivo rs então vou dar uns exemplos aqui, para você montar seu look sem estresse!


Shorts e calças rasgadas, desfiadas são tudo! E fazem um belo conjunto com sapatos e acessórios com spikes (ou tachinhas, como queiram chamar)
Pra você que gosta do glam rock, temos a diva Demi Lovato:

Que mais uma vez nos humilha com seus looks perfeitos e impecáveis! kkk



Demi, você ahasa gata!
Também podemos nos inspirar na princesa revoltada... Miley Cyrus! (adoro o estilo dela)
























Coturnos são perfeitos! Sem mais.



E... como é verão calor dos infernos, podemos nos inspirar no estilo da Kristen Stewart:
Blusa leve, shorts jeans rasgados ou não, acessórios...


Couro e caveira. Esses são os principais acima de tudo!


E para finalizar... Blusas de bandas, esse é essencial, e é o que eu mais gosto e uso! Acho perfeito uma blusa de banda, calça jeans e tênis all star. Básico.


PS: Nunca se esqueça dos acessórios, eles são essenciais!








Eeeeeeeeeee... kkkk ficou grande esse post eu sei, mas vale a pena. Em algum futuro não muito distante vou falar sobre cabelos coloridos, como pintar... etc. E claro, eu quero fazer um post especial sobre a minha diva ft. inspiração rs que inspira meu estilo rocker e que pode inspirar vocês também. Queria falar aqui mas ia ficar gigantesco.
Inspirem-se!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO AS REGRAS:
- Não serão aceitos comentários com xingamentos e palavrões.
- Divulgações só se for pedido de parceria. Ou se preferir, peça parceria na aba "contato" no menu.
- Não serão aceitos comentários como: "Olá, visitem meu blog http://etc..."
- Seu comentário será exibido depois de passar por moderação.
- Responderemos assim que possível.

Agradecemos o comentário, volte sempre. (;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Abaixa que é tiro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados