Tatuagens: as 9 que eu quero fazer!

Hello people!
Então... tattoos são polemicas.
Infelizmente são! Tem gente preconceituosa que eu vou te falar... fazer o que né.
É bom tomar cuidado sobre onde você vai fazer sua tattoo. É bom fazer em lugares fáceis de esconder, tipo as costas, nas costelas, ombros, no braço onde você possa esconder usando uma blusa com mangas, ou acessórios, etc.
                                            
Sempre tem gente que fica falando mal, tatuagem isso, tatuagem aquilo... eu acho que não tem problema algum se tiver algum significado importante pra você. Tatuagens não devem ser feitas por impulso ou por modinhas. Elas representam algo que você queira sempre carregar consigo e nunca esquecer. E pense bem em o que você vai fazer, pois daqui a 50 anos elas vão estar lá e é muito chato passar a vida toda olhando para algo que você não gosta. kkkkk E tudo bem, eu sei que tem como remover mas nem sempre remove tudo e você ainda gasta um big dinheiro!
Tenho uma listinha com todas que quero fazer e vou escrever elas aqui daqui a pouco, e, como eu não ligo para a opinião das pessoas e nem para o que elas vão pensar sobre a minha pessoa... até porque como já falei aqui um milhão de vezes, a minha moda sou eu quem faço! ui ahaso

                  tatuagens de andorinhas 59 Tatuagens de pássaros – Fotos

                  tatuagens de andorinhas 36 tatuagens de andorinhas 36




Vou falar um pouco sobre as 9 tatuagens que eu quero fazer:
Free na mão esquerda: essa é para representar minha freedom (liberdade) êeeeee e pretendo faze-la quando eu fizer 18 anos.

Faith no cotovelo, como a que a Demi tem. Quero fazer essa para representar a minha fé, para representar que eu acredito nos meus sonhos e que acredito que posso fazer todos eles se realizarem. ai que profundo

Pássaros perto da costela e o escrito embaixo "free bird" que quer dizer que sou tão livre quanto um pássaro. Um pássaro livre.

Be strong na clavícula esquerda, que significa que tenho que ser forte.

"Stronger than before, stronger in new ways." ainda não sei onde quero essa frase, mas eu quero e vou fazer. é isso mesmo "stronger than before" significa "mais forte do que antes" é uma frase presente na música Set the world on fire e "stronger in new ways" significa "mais forte em novas maneiras" ou "mais forte de novos jeitos" e esta presente na música Ritual. kkk é estranho traduzir.

"Sing for what you feel inside" essa frase também está presente na música Ritual e quer dizer "cante para o que você sente por dentro". Não precisa nem de explicar né, música é tudo e cantar faz bem pra alma. hehe

"Who we are, isn't how we live, we are more than our bodies." Essa frase eu gosto muito e esta escrita na parede do meu quarto. Significa "quem somos, não é como vivemos, somos mais que nosso corpo." é uma frase da música In the end, e pra mim, significa que o que nos define não é nossas roupas, tatuagens, se temos carros importados e chiques, ou se temos tudo que queremos do mais caro e melhor só para exibir. O que define quem somos não é nosso corpo, e sim o modo como pensamos e sentimos as coisas. Atitudes vem do coração. ui ahasa!

True love never dies. Essa tem vários significados mas um deles que gosto de contar é para minha cachorrinha e significa "amor verdadeiro nunca morre". Quer dizer que ela vai estar sempre comigo e eu vou amar ela para sempre, assim como eu sei que ela também me ama. (Ela está vivinha da silva, e quero fazer essa o quanto antes para que ela veja kkk) awn que lindo
E a última: morcegos no pé, em homenagem ao batman o/ e também porque eu vi e achei fofo.

                              
Se você tem menos que 18 anos, precisa da permissão dos seus pais para fazer, e muitos não permitem, o que leva adolescentes a fazerem em estúdios de quintal que não exigem a permissão dos pais.
É importante prestar atenção sobre o lugar, digo o estúdio que você vai fazer. NUNCA faça nesses estúdios de quinta categoria, pode ser o maior erro da sua vida, principalmente se o tatuador não tiver habilidade e experiência. Além de correr o risco de ficar feio ou mal feito, você pode contrair doenças, infecção, etc.
É importante ter uma noção, também, da carreira que você quer seguir, porque dependendo de qual, não é permitido que se tenha tatuagens. Eu, por exemplo, quero ser aeromoça ou comissária de bordo (como quiserem) e não é permitido tatuagens em áreas visíveis do corpo. vish Tudo bem né... afinal não quero ser essas mulheres todas tatuadas (nada contra) e tal, quero apenas detalhes espalhados pelo corpo.
Inspire-se!

                    

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO AS REGRAS:
- Não serão aceitos comentários com xingamentos e palavrões.
- Divulgações só se for pedido de parceria. Ou se preferir, peça parceria na aba "contato" no menu.
- Não serão aceitos comentários como: "Olá, visitem meu blog http://etc..."
- Seu comentário será exibido depois de passar por moderação.
- Responderemos assim que possível.

Agradecemos o comentário, volte sempre. (;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Abaixa que é tiro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados