Filme: Gatos, fio-dental e amassos [Filme online/dublado no youtube]

Eu de novo.
Tenho certeza que até fio-dental, você leu o título numa boa, quando chegou em amassos, vocês interpretaram a frase de outra forma né. Aff povo mente poluída u_u ahaso.

Uma coisa que odeio é a tradução dos títulos dos filmes aqui no Brasil, ou a tradução é ridícula, ou não tem nada a ver com a original. Ai ai. E com a tradução feita para o nome desse filme aqui no Brasil, não podia ser diferente. Ficou meio pesado, dando a impressão de um filme vulgar e não um incrível filme adolescente. O nome original é “Angus, Thongs and Perfect Snogging”, e a tradução correta seria Angus (o gato de estimação da protagonista), fios dentais e beijos perfeitos. O filme não é bobinho mas também não tem nada de mais, se é que vocês entendem o que eu quero dizer.



Aqui vai a sinopse: Baseado nos livros de sucesso de Louise Rennison. Prestes a fazer 15 anos, Georgiae sua amiga estão de olho no lindo Robbie e seu irmão, Tom. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!



Esse filme é muito fofo, e não é nem um pouco clichê. No começo dá um pouquinho de preguiça e quando você assiste o trailer, parece filme da Disney, mas depois dos primeiros 25 minutos, ele começa a ficar legal e traz vários ensinamentos e curiosidades. É suuuper fofo (eu já falei, vou repetir... alguém conhece essa musiquinha ?) e vale muito a pena ver o filme, sério. Confie em mim, quando o filme é ruim ou chato, eu falo mesmo (falo na cara!! kk). Sinceridade é tudo gente!



E é claro que, em um futuro bem próximo, eu vou estar assistindo esse movie em inglês, poque esse filme é britânico e eu tenho uma quedinha (abismo) por sotaque britânico.

                           

Clique aqui para ver o filme online no youtube dublado. Não coloquei o video aqui porque ia ficar aquela miséria de tela. Enfim é isso!

7 comentários:

  1. Valeu pela dica.
    Vejo esse filme a meses no YouTube mas nunca assisti por achar que eram garotas estupidas discutindo sobre perder a virgindade ou coisa parecida(julguei pelo nome)
    Mas eu adorei, fiquei sorrindo que nem besta enquanto assistia
    E o filme é com Aaron Johnson, eu simplismente adoro ele desde que eu assisti bater ou correm em londres kkk muito tempo atras, também adoro ele em Kick-ass e Anna Karenina(Aaron loiro, adoro kkk)
    Valeu pela dica, amei o filme

    ResponderExcluir
  2. eu adoro esse filme,ele me faz paensar como posso arranjar um amigo que possa achar meu gatinho pela praia e pelo parque

    ResponderExcluir
  3. Que pena que não da para ver pelo Youtube,bloquearam o filme.
    Mas tudo bem né , eu comecei a assistir o filme no final já mais eu gostei ,por isso queria assistir o filme desdo começo ,mais valeu pela dica ,e continue com esse blog adoreiiiii !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. onde posso assistir esse filme?no youtube ta bloqueado,to procurando mas nao acho!
    alguem pode passar o site em q eu possa assistir?

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente O filme no Youtube está Bloqueado , Eu queria Sinceramente Achar Um site que tenha Esse Filme . :(

    ResponderExcluir
  6. Aah o filme ta bloqueado no youtube alguém sabe a onde posso ver :::(

    ResponderExcluir

ATENÇÃO AS REGRAS:
- Não serão aceitos comentários com xingamentos e palavrões.
- Divulgações só se for pedido de parceria. Ou se preferir, peça parceria na aba "contato" no menu.
- Não serão aceitos comentários como: "Olá, visitem meu blog http://etc..."
- Seu comentário será exibido depois de passar por moderação.
- Responderemos assim que possível.

Agradecemos o comentário, volte sempre. (;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Abaixa que é tiro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados