Viagem: Malas

Oi oi gentee!
Eu queria ter feito esse post na sexta mas não pude. Maaaas, ainda tem gente que vai viajar ainda, aproveitar a semana de carnaval para festejar, ou para descansar (tipo eu).



Essa semana fui no shopping comprar meu tênis divo, e entrei numa loja e gamei nas malas (dessa eu esqueci de tirar foto) mas como não vou viajar... fica para a próxima!

Tava eu lá olhando pro teto enquanto meu irmão comprava o tênis dele, e eu sentei de frente para essas malas e gamei na primeira e na terceira.


Eu amo avião, aeroporto, viagens, o clima de "vou viajar" é a coisa mais perfeita né gente! E claro eu amo malas, selecionei algumas na net para vocês se inspirarem na hora de comprar a de vocês para viajar.







É isso!
Inspirem-se!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO AS REGRAS:
- Não serão aceitos comentários com xingamentos e palavrões.
- Divulgações só se for pedido de parceria. Ou se preferir, peça parceria na aba "contato" no menu.
- Não serão aceitos comentários como: "Olá, visitem meu blog http://etc..."
- Seu comentário será exibido depois de passar por moderação.
- Responderemos assim que possível.

Agradecemos o comentário, volte sempre. (;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Abaixa que é tiro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados