Cortes de cabelo das famosas

Olá meninas, todas nós sabemos como é difícil escolher o nosso corte cabelo e como as nossas famosas divas influenciam nas nossas escolhas, esse post é especialmente pra você que está em dúvida em como deixar suas madeixas !



A querida bridgit mendler eu pessoalmente acho ela incrível  e realmente apaixonei com o cabelo dela pra você que tem cabelo longo e quer inovar sem tirar muito na medida ta aí uma ótima opção !



A minha Emma watson depois de ter cortado o cabelo beeeem curto, a minha diva está com ele compridinho eu achei esse corte mega fofo amo o estilo dela  pra quem tem um cabelo curto ta aí uma ótima escolha.


A querida miley cyrus surpreendeu a todos com o seu corte de cabelo, causou muita polemica como diz a minha querida amiga amanda a princesinha revoltada foi radical, se você quer mudar radicalmente e surpreender a todos ta aí !

Bom meninas eu não coloquei a diva demi lovato porque eu vou fazer um especial só dos cabelos dela! isso aí só foi pra deixar vocês com vontade de  quero mais !

Beijos !


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO AS REGRAS:
- Não serão aceitos comentários com xingamentos e palavrões.
- Divulgações só se for pedido de parceria. Ou se preferir, peça parceria na aba "contato" no menu.
- Não serão aceitos comentários como: "Olá, visitem meu blog http://etc..."
- Seu comentário será exibido depois de passar por moderação.
- Responderemos assim que possível.

Agradecemos o comentário, volte sempre. (;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Abaixa que é tiro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados