Top 3 músicas eletrônicas

Olá pessoas!
Então, vocês sabe que gosto muito de rock, mas é meio impossível não gostar de música eletrônica também. Então decidi mostrar aqui as 5 músicas eletrônicas (gosto mais de eletro house) que eu mais gosto.

1. We'll be coming back - Calvin Harris
Essa música me faz me sentir em outra atmosfera! Adoro!

Assista o clip da música clicando aqui.


                   


2. I need your love - Calvin Harris ft. Ellie Goulding
Nessa música quem canta é a Ellie. Essa música é muito fofinha kkk e legal também!
Escute a música clicando aqui.
               



3.Clarity - Zedd ft. Foxes
Essa música é muito bonitinha também :P.
Clique aqui para ver esse video "arrepiador".
                           

É isso, espero que curtam as músicas tanto quanto eu! E mais uma vez, obrigada Tumblr, por fornecer as melhores imagens na internet ;)

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO AS REGRAS:
- Não serão aceitos comentários com xingamentos e palavrões.
- Divulgações só se for pedido de parceria. Ou se preferir, peça parceria na aba "contato" no menu.
- Não serão aceitos comentários como: "Olá, visitem meu blog http://etc..."
- Seu comentário será exibido depois de passar por moderação.
- Responderemos assim que possível.

Agradecemos o comentário, volte sempre. (;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Abaixa que é tiro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados