Sozinha em casa e com fome!

Vamos falar de comida? Siiiiiiiiim!
Estava eu aqui, absolutamente sozinha em casa, com os olhos maiores que tudo (tenho trauma de ficar sozinha em casa mas estou tentando superar isso kk) e ainda não tinha nada para comer. Quer dizer, tinha, mas eu tava cansada de pão e toddy. Aí decidir fazer uma gororoba que surpreendentemente ficou uma delicia. Decidi chamar minha receita então de "OVUM FARCIMINIS" (do latim: ovo à salsicha) hehehe


O que você vai precisar:
1 frigideira
1 fogão ahvá
3 salsichas pequenas/médias ou 2 grandes
1 miserinha de manteiga
2 ovos
Vários temperos

Modo de preparo:
Com o fogo desligado, jogue só um pouco de manteiga na panela e logo depois coloque 1 salsicha picada, e adicione 1 ovo. Ligue o fogo no baixo. Coloque mais uma salsicha picada. Adicione mais um ovo. Na ordem. Coloque os temperos. Adicione o resto da salsicha, aumente o fogo e mecha. Se quiser coloque presunto e mussarela (eu coloquei) e mecha até a mussarela derreter toda.


Usei esses temperos acima: Folha de louro moída, acredito que isso seja pimenta do reino com sazón, cravo da índia moído e sal. Não coloquei medida certa de nada, apenas saí jogando tempero em tudo, pensei que tinha colocado muito mas ficou no ponto.

   

Ficou perfeito e com certeza vou fazer de novo alguma outra vez, vocês deveriam tentar fazer um "ovum farciminis" também!
Inspirem-se!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO AS REGRAS:
- Não serão aceitos comentários com xingamentos e palavrões.
- Divulgações só se for pedido de parceria. Ou se preferir, peça parceria na aba "contato" no menu.
- Não serão aceitos comentários como: "Olá, visitem meu blog http://etc..."
- Seu comentário será exibido depois de passar por moderação.
- Responderemos assim que possível.

Agradecemos o comentário, volte sempre. (;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Abaixa que é tiro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados