Filme: Você de novo [Atualizado/trailer]

Geeeeente, eu e meu irmão, nós estávamos assistindo um filme hoje no telecine e quase tivemos um infarto de tanto rir. kkkkk Então resolvi compartilhar isso com vocês!



O filme chama-se Você de novo e é um banquete de gargalhadas, é pura diversão que apresenta um elenco de estrelas com experiência em comédia, incluindo Kristen Bell, Sigourney Weaver, Jamie Lee Curits e a sempre hilária Betty White.
Como não gosto de ser estraga prazeres eu não vou contar o filme maaas... vou fazer um resuminho: Marni descobre que seu irmão mais velho vai se casar com a garota que infernizou a sua vida no ensino médio, a fazendo passar por humilhações e tudo mais, então ela tenta fazer de tudo para que seu irmão não se case com essa garota. Por outro lado, a mãe de Marni também teve seus altos e baixos no ensino médio com a mãe da noiva de seu filho mais velho(bagunça). Depois de todas as tentativas esgotadas Marni oferece 20 dólares a seu irmão mais novo (não consigo explicar o quanto eu ri nessa parte kkkkk) para que ele ajude ela a sabotar o casamento do seu irmão. Pulando para o final mas não contando o mesmo, tudo o que eu posso contar do final é que no fim, a avó de Marni (a velhinha mais moderna de todas, que tem Facebook, Twitter e tudo mais), conhece a avó da noiva do irmão da Marni, e claro, elas também eram inimigas do ensino médio.
                 
Se você quer um filme que te faça rir, não se arrependerá de ver esse.



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO AS REGRAS:
- Não serão aceitos comentários com xingamentos e palavrões.
- Divulgações só se for pedido de parceria. Ou se preferir, peça parceria na aba "contato" no menu.
- Não serão aceitos comentários como: "Olá, visitem meu blog http://etc..."
- Seu comentário será exibido depois de passar por moderação.
- Responderemos assim que possível.

Agradecemos o comentário, volte sempre. (;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Abaixa que é tiro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados