Filme: Fúria sobre rodas

Geeeeente, esse filme é perfeito, noooooooooossa!
kkk Sério eu a-m-e-i.

                           

Agora é a hora de vocês pensarem: "nossa essa menina não faz mais nada da vida não?"
Ai, o que eu posso fazer né... Eu amo ver filmes! mebeijem
Enfim, já vi esse filme umas 3 vezes e eu adoro ele. É o filme ideal para quem ama ação, suspense e aventura. O filme é, digamos que, meio "cabuloso", então...
Com o Nicolas Cage, William Fichtner e a linda da Amber Heard, o filme é engraçado (não é taaanto mas dá pro gasto) e muito sem noção, sério, tem cenas absurdas que você assiste tipo: "Meu Deus! Que absurdo! Isso é impossível!", simplesmente porque o Milton (Nicolas Cage) faz várias coisas absurdas ao mesmo tempo que nenhum ser humano tem a capacidade de fazer, só em filme mesmo. (Assistam que vocês vão entender o que eu  quero dizer)



Sinopse: Milton (Nicolas Cage) se envolveu com pessoas erradas no passado, foi parar no inferno e acabou tendo sua filha assassinada. Agora, sua neta está das mãos do líder da mesma seita que assassinou sua filha. Chegou a hora de Milton retornar do mundo das trevas para tentar salvá-la e, quem sabe, ter a sua redenção. Em sua jornada para descobrir o paradeiro da criança, ele conhece Piper (Amber Heard), uma garçonete boa de briga que pegou seu noivo a traindo e sai em busca de aventura. Era o que ele precisava para enfrentar seus inimigos e ainda driblar O Contador (William Fichtner) um fiel súdito do diabo, disposto a tudo para levá-lo de volta para o príncipe da escuridão. #medo



Não preciso nem falar que eu amei o filme né, e a trilha sonora do filme é muito boa, aí em baixo tem o trailer. Assistam o filme que vale a pena!



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO AS REGRAS:
- Não serão aceitos comentários com xingamentos e palavrões.
- Divulgações só se for pedido de parceria. Ou se preferir, peça parceria na aba "contato" no menu.
- Não serão aceitos comentários como: "Olá, visitem meu blog http://etc..."
- Seu comentário será exibido depois de passar por moderação.
- Responderemos assim que possível.

Agradecemos o comentário, volte sempre. (;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Abaixa que é tiro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados