Filme: As vantagens de ser invisível [Atualizado/trailer]

Geeeeente!
Eu cho-rei vendo esse filme! Estou com nó na garganta até agora! Tudo bem que eu sou chorona de natureza  kk. Sério, vale muito a pena assistir. É muito lindo cara, ai pera que vou chorar de novo.
No filme, nós podemos apreciar o talento maravilhoso de atuação da linda da Emma Watson da Joyce, como também da linda da Nina Dobrev diva minha. O elenco? D-I-V-O! Logan Lerman, Nina Dobrev, Emma Watson, Ezra Miller, Dylan McDermott (para quem viu a primeira temporada de American Horror Story, ele era o pai da Violet), entre outros.



   O filme As Vantagens de Ser Invisível é baseado no romance escrito por Stephen Chbosky.
No livro, Charlie, um estranho simpático e ingênuo, enfrenta o delicado momento de lidar com o primeiro amor, o suicídio de seu melhor amigo, e sua própria doença mental enquanto juntos lutam para encontrar um grupo de pessoas com qual ele pertença.
No filme,Charlie (Logan Lerman) é um adolescente tímido e sem amigos. Se o ginásio (Fundamental) foi uma tortura, o início do colegial será um pesadelo. Deslocado no ambiente escolar, encontra no professor de Literatura (Paul Rud) estímulo para escrever, mas será com seus novos amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson) com quem ele irá compartilhar festas, algumas drogas, alegrias e tristezas.



   Tava lendo alguns comentários por aí e ouvi dizer que o filme é bem leal ao livro. E eu não preciso nem dizer que estou in love com o filme né. Não sabia se eu ria ou se eu chorava quando estava assistindo. O personagem que eu mais gostei foi o Patrick (Ezra Miller), é meio-irmão da Sam (Emma Watson) e tem que aguentar alguns idiotas no colégio o chamando de "nothing" (tradução: nada. Não tenho muita certeza se isso etá ligado ao fato de ele ser homosexual) mas ele não se importa e enfrenta isso com muita energia, ele é muito extrovertido, super engraçado, e grita muito (ia falar o tempo todo mais ia parecer exagero kkk).



   Garanto que vale muito a pena ver o filme. Eu amei! E olha que sou muito crítica em relação a filmes!
Inspirem-se.
                   

[Atualizado 23/01/13]
Achei o trailer legendado que eu esqueci de colocar aqui (não esqueçam de clicar na ferramentinha e colocar 720HD para ver o vídeo numa qualidade descente! se não der assistam no youtube, ou não (: )


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO AS REGRAS:
- Não serão aceitos comentários com xingamentos e palavrões.
- Divulgações só se for pedido de parceria. Ou se preferir, peça parceria na aba "contato" no menu.
- Não serão aceitos comentários como: "Olá, visitem meu blog http://etc..."
- Seu comentário será exibido depois de passar por moderação.
- Responderemos assim que possível.

Agradecemos o comentário, volte sempre. (;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Abaixa que é tiro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados