Decoração: Quadros!

Olá piratas! Não pera, de onde que eu tirei isso?
Olá gente!
Então, a Joyce vai começar um quadro no blog sobre decoração, mas resolvi adiantar um pouquinho, porque eu estou me sentindo humilhada por meus irmão. kkkk
É o seguinte: Meu irmão mais novo, vivia fazendo desenhos na folha de papel, muitos desenhos eram de pássaros e tal. Então, e-u, euzinha, a minha humilde pessoa, um dia, notou o quanto os desenhos eram legais, sério, nem eu tenho a capacidade de fazer aquilo. Então eu falei para minha mãe sobre isso e ela começou a notar também, e então ela comentou com a minha vó, que resolveu pagar umas aulas de pintura para meus dois irmãos para que o mais novo desenvolvesse as habilidades dele e as do meu irmão do meio também. hehe
Enfim, quadros são perfeitos na decoração da casa e eu vou mostrar, aqui, as humilhações das pinturas dos meus irmãos. Observem:

Observem a humilhação do meu irmão Arthur de 11 anos de idade...   


                       

                       

E agora, as humilhações do meu irmão Luiz de 7 anos:
Admito que não tenho capacidade de fazer um pássaro desse. kkk
Como ele conseguiu fazer isso? Nem eu consigo.
                   

                    

                     

Agora comparem as obras acima com a minha:

Ah, fala que o detalhe da árvore em cima da casa e o lago embaixo da casa não ficou legal.. :D

Agora, mais fotos de quadros na decoração para vocês terem ideias para decorar sua casa. Eu adoro quadros na decoração!

                    
                    
                 

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO AS REGRAS:
- Não serão aceitos comentários com xingamentos e palavrões.
- Divulgações só se for pedido de parceria. Ou se preferir, peça parceria na aba "contato" no menu.
- Não serão aceitos comentários como: "Olá, visitem meu blog http://etc..."
- Seu comentário será exibido depois de passar por moderação.
- Responderemos assim que possível.

Agradecemos o comentário, volte sempre. (;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Abaixa que é tiro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados