Filme: So undercover

Hi guys!
Então, tem um tempão que estou querendo ver esse filme e finalmente consegui! o/
Quando eu fui ver o nome do filme eu fiquei meio com preguiça porque, como sempre, nomes de filmes aqui no Brasil são toscos. Pois é!
O  nome do filme no Brasil é "A super agente". Noooossa. Parece aqueles filmes infantis chatos e... ta vou para de xingar. O nome original é "so undercover" algo como "muito secreto" ou "tão desfarçado" (e pequenas variações), então eu acho que eles poderiam ter feito uma adaptação no nome mas que tivesse alguma coisa a ver com o nome original. Enfim...

                          

Eu me surpreendi com o filme, viu! Realmente gostei. Achei que fosse um filminho chato mas é super legal. Adoro essas coisas de agentes secretos do FBI que se disfarçam, usam identidade falsa, lutam jiu-jitsu, sabem táticas legais, e posições corretas para usar uma arma e uma lanterna, e ainda sabe fotografar! Ai ai, adooooro esse tipo de coisa.



O filme tem muita ação é muito bem pensado, e cada coisa liga uma na outra, não é esses filmes sem nexo nem sentido.
Aqui vai a sinopse para vocês: O filme conta a história de Molly Morris, uma investigadora particular que resolve deixar a escola para trabalhar com o seu pai, um ex-policial. Juntos, seus dias são preenchidos com flagrantes de traição e pequenos roubos. No entanto, sua vida muda quando inesperadamente ela é abordada por um agente do FBI (Jeremy Piven) que a contrata para ficar disfarçada em um lugar que eles são incapazes de se infiltrar, uma irmandade de garotas de uma universidade e proteger a filha de um mafioso. Em sua nova missão, Molly deverá mudar de atitude e transformar-se numa garota refinada.



Amei o filme. E claro que, como ela é muito esperta, não podia faltar um boy gato pra ela...



Para quem quiser assistir o filme agora, eu assisti aqui online, mas é legendado.
E eu adorei as roupas dela, com certeza, qualquer uma desejaria ter o guarda-roupas dela nesse movie né. (Porque bom go$to eu tenho, o que falta é o $money$ e uma loja digna da minha pessoa.)




Inspirem-se! ♥
(E assistam o filme)

2 comentários:

  1. Achei muito chatinho o filme fica mudando de malvado o tempo inteiro

    ResponderExcluir

ATENÇÃO AS REGRAS:
- Não serão aceitos comentários com xingamentos e palavrões.
- Divulgações só se for pedido de parceria. Ou se preferir, peça parceria na aba "contato" no menu.
- Não serão aceitos comentários como: "Olá, visitem meu blog http://etc..."
- Seu comentário será exibido depois de passar por moderação.
- Responderemos assim que possível.

Agradecemos o comentário, volte sempre. (;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Abaixa que é tiro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados